quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Traição entre amigas.

Parece até nome de livro né? Só que não é. vou contar para vocês:
Eis uma coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer entre eu e as minhas amigas. Pois é, pois é, só que dessa vez as coisa ultrapassaram um pouco os limites. Sempre, sempre meesmo, nós demos segundas chances uma as outras. E as nossas segundas chances não acabem, beem, pelo menos eu pensava que não acabavam, só que dessa vez, os ânimos se esquentaram.
Tudo começou com um erro, alias, um erro não, uma repetição de um erro de uma delas. e sabe qual foi o pior? Ela negou, negou tudo. Óbviamente, quando a pessoa erra, nós damos uma ''bronca'' e tudo bem, esperamos que a pessoa aprenda com o erro. Só que essa minha amiga, errou, foi repreendida, errou outra vez, levou outra ''chamada'' e errou por uma terceira vez, só que dessa vez com a pessa errada, não, não foi comigo, foi com uma outra amiga só que essa, tem um temperamente mais quente. e sabem no que acabou né? barraco, claro. Sabem o que eu acho? Sinceramente, eu fico e apoio o lado da minha amiga que foi a ''vítima'' . eu não entendo o motivo dessa minha amiga, cometer o mesmo erro tantas vezes. Só que aí está, ela além de errar(não estou falando que ela não pode errar, só que cometer o mesmo erro três vezes é meio estranho), ela foi falsa e mentiu para nós, suas ditas ''melhores amigas'' , escondeu, negou e agora nem sequer fala com a gente.
Então aí vai: para uma amizade, a coisa mais importante para mim é sinceridade, sem isso nada vai para frente, sinceridade, lealdade.
Eu tenho certeza que é por isso que eu cultivo tantas amizades.
Até á próxima :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário