domingo, 29 de novembro de 2009

New Moon.


Contém spoilers do filme.
Bem, eu fui ver new moon com as miinhas amigas no dia 21. ok, já faz um século né? pois é. eu simplesmente esqueci que tenho que atualizar o blog, falta de tempo, trabalhos da escola, provas finais, festa de final de ano, tudo ao mesmo tempo me deixou sem tempo. :( trágico. então vamos lá. Eu tenho que comentar sobre esse filme. Em primeiro lugar, Robert e Kris estão dando um show, fala sério, de onde vem toda aquela química? Pois é, pois é. Outra, alguém viu aqui as fotos de Paris? aquela em que eles estão de mãos dadas? então, na hora lá em Volterra, se vocês repararem a Kris segura a mão do Rob da mesma maneira. eu quase tive um surto no cinema nessa hora. UHSUA. eu sou escadalosa mesmo, fazer o que? Agora, temos que falar a verdade, Taylor também arrasa, apesar de eu ter vontade de socar o Jake, e O QUE FOI AQUELE QUASE BEIJO NA COZINHA???? Aquilo não estava no livro. Nesse hora eu quase morri. como assim a Isabella pensou em ficar com ele???? ok, surtos de lado, eu amei o filme, achei que o elenco e o diretor mandaram super bem. Tudo estava muito bem feito, os efeitos especiais estava muuito bons, e o roteiro ficou ótimo.
Se as minhas amigas não me falam que o filme acabou eu estaria lá até agora!! que final foi aquele? SHUASH, morri. estou esperando ansiosamente por Eclipse. estarei na estréia sem sombra de dúvidas.



Um comentário:

  1. Na verdade nem os beijos do Ed com a Bella estavam no livro, né? Buuut! hahaha

    E como assim a química deles estava boa? Ela tava uóóó!

    #nãogostei

    te amo, beijos.

    ResponderExcluir