terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pras minhas liindas *--*

Chegou né gente? falamos taanto nele e ele chegou. o tão temido final do ano. durante todo o ano o encaramos como o ''final'' de nossa amizade, só que agora com ele tão próximo, eu vejo que ele vai servir para que nós fiquemos mais amigas, e provemos que nossa amizade supera tudo, distancia, tempo...
Com vocês eu aprendi o valor de se ter amigos de verdade, e que sem vocês a minha vida não existe. aprendemos a superar diferenças, desavenças e muitas outras coisas. vocês me viram mudar, crescer,amadurecer, ter amores, decepções, rir, chorar. vocês viram taaanta coisa. Eu só quero dizer que eu amo vocês acima de tudo, que nada importa, vocês vão continuar sendo as miinhas amigas, as miinhas lindas, os meus amores, as melhores pessoas desse mundo, que me ensinaram a ser amiga.
eu amo vocês para sempre, é só isso que importa. (L

*final de ano me deixa melancólica.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário