terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já acabou?

Esse ano passou voando, pelo menos para mim. Pensar que no inicio dele tudo era diferente. Ok, sem lamentações. Só que esse ano também serviu para me ensinar muitas coisas, e conhecer muitas pessoas. Muitas dessas pessoas são tão incríveis. Eu fiz novas amizades, abri meus horizontes, cresci. vi que nada são flores, fui feliz, ri, chorei. E o ele tá indo embora. Dude o tá no final falta o que? um mês? Esse foi um dos melhores anos da minha vida, e eu tenho que agradeçer a Twilight por colocar pessoas tããão lindas na minha vida, das minhas quatro melhores amigas, três eu conheci graçar a Twilight, e hoje minha vida não é nada sem essas meninas. Eu também vi que as coisas não rodam em torno de você e que tudo pode mudar, por mais que não queira. Só que tudo, tuudo o que eu vivi, valeu a pena e eu não mudava por nada, só que queria voltar, para poder reviver os momentos bons, ri mais algumas vezes, e até talvez, concertar alguma coisinha. Pena que eu não posso. Só quero que 2010 seja tão bom e tão marcante quanto 2009.
Quem sabe eu não volto aqui antes para falar mais?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário