segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Se tudo fosse para sempre...

Se existe uma coisa que não existe é o para sempre. Já reparaou? Tudo um dia acaba. até mesmo a nossa vida. Eu queria falar aqui de uma coisa que eu vivo. alias vivia, porque nada é para sempre, e isso como todas as outras coisas acabou.
Eu tinha um grupo de amigas ano passado, nós erámos melhores amigas, e eu sabia que ali eu poderia ser eu mesma. tudo estava numa boa, passavamos por cima de problemas, diferenças... até esse ano chegar. começamos com uma das garotas saindo da escola, sabem como acontece, no inicio as conversas no MSN continuam, depois de algum tempo o contato vai se perdendo, a amizade esfriando, entre nós que continuamos na escola, acabamos nos dividindo em dois grupos, de um lado 4 e do outro 3 e uma outra que simplesmente nem fala mais com a gente, e das nove que erámos, acredito que tudo o que restou foram fotos. Ainda amo as minhas amigas? Claro. elas só não são mais as minhas melhores amigas. Por que como diz a música o pra sempre sempre acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário