terça-feira, 16 de março de 2010

Trio verde é o poder kkk'

Post com letra VERDE porque.. ah porque eu to afim. USHUAHS. zua, em homenagem ao trio *--*


Tirando esse titulo tenso, é a verdade, meu trio verde é o poder. USHAUSHASUHAS
 quem diria que em menos de um mês de aula já teriamos um trio tão foda assim? até o professor de química acha ( Cury é DIVOO *--*) 
Por mais que a gente se conheça a tão pouco tempo, eu me identifico muito vocês, e sei que esse trio vai além do terceirão. 
Quem é que JÁ planeja o trote nos calouros? USHAUSHAS
Quem é que a fica zuando  o My Little poney (verde)? 
só vocês duas, sério. Natalia e Jamilly. 
Por mais que a gente brinque e tals, nós sabemos que daqui a alguns meses a nossa amizade vai ficar cada vez mais forte. Esse início de ano só é uma prévia de tudo que nós vamos ser durante os próximos três anos ( multiplicado por muitos outros) que nós vamos ter que nos aturar. 
Falando sério, me diz que trio tem como mascote um Little Poney? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  podem falar, nenhum. Só a gente, ou uma bandeira do Brasil né Jamilly? A nati é a verde, você é a azul, o "Poney" o amarelo e eu o branco. UHAUHAUSHA 
Ok,ok,ok. brincadeiras a parte (isso é meio complicado) eu já amo vocês, de verdade. Miiinhas APPLES GREEN *--*

* laranjinha, Limão e chinelo quem é entende UHSAUSHAUSHUSHAUS* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário