sexta-feira, 12 de março de 2010

Complicado, é.

Sabe quando você não tem certeza do que quer? 
Que tudo parece um mar de confusão na sua mente? 
Crises adolescentes, assim diz minha avó, só que para mim é mais do que uma crise. 
É carencia sabe, carencia de tudo, de carinho, de amor, de amigos, de um cara que esteja comigo.
Tem horas que eu não posso nem pensar em namorar que me sinto sufucada, outras eu sinto falta de, não precisa nem ser um namorado sabe, um cara, um garoto, que saiba me tratar direito. Isso faz falta,e o pior é quando junta tudo, além desas coisas confusas que passam na minha mente, ainda tem as coisas da escola,os problemas em casa. Isso vai te enchendo, uma hora você vai explodir, ninguém consegue ficar com tudo guardado para si o tempo todo, uma hora eu mesma não aguento e tenho que por tudo para fora, e eu ao invés de gritar, fazer um escandalo, ficar de mal humor, eu choro, e choro muito, sou tachada como boba, emotiva. só que é a minha maneira de botar para fora todas as minhas frustrações...
Hoje por exemplo, eu quero carinho. não é carinho de mãe, nem de amiga, é carinho de amor sabe, de namorado, e isso tá fazendo uma falta enorme no todo. 
Posso parecer uma retardada, só que Dude, é assim que eu me sinto, carencia, parece coisa de menina menina, só que se você for olhar, parar para pensar e as vezes olhar para si mesmo vai ver que também tem seus momentos de carencia. 
Well, não se tem muito o que falar, vou lá. 
beijoos, beijoos xx

2 comentários:

  1. aah amiga, eu te entendo e muito, todo mundo fica carente, ainda mais de menino, eu sempre to carente deles, é foda demais,e o pior é que aqueles meninos fdp fazem falta, você se apega ou não, mas mesmo assim é bom ter um por perto, eu nunca namorei, e não faço a minima ideia de como é, só conheço namoros por fora, sou louca pra pelo menos namorar, com alguem que goste de mim, sonho de qualuqer uma, e assim como você eu também estou carente DEMAIS, é chato isso, mais é a verdade, mesmo assim, se você estivesse carente de amiga eu ia te dar uma porrada *o* ASHUSHA' to aqui mari, pra tudo ok? '-' te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Todo, veja bem, todo mundo precisa de amor, de carinho, de companhia.. Seja sua melhor amiga, seu pai, sua mãe, seu irmão.. Preste atenção que ao seu lado, bem pertinho, tem alguém que precisa de mto amor.. Alguém que se sente mto carente e completamente deslocado!

    ResponderExcluir