terça-feira, 2 de março de 2010

Amor de fã

antes de tudo definição das duas palavras do titulo:
amor : s.m . ¹- paixão ou grande entusiasmo por algo, ²- afeição forte por outra pessoa,
: pessoa que nutre grande admiração por alguem ou alguma ou alguma coisa. 

Amor de fã, fanatismo, admiração, loucura... pode- se entender de diversas
maneiras. Você poder idolatrarr um cantor, um jogador de futebol, um ator,o que você quiser. eu escolhi uma banda. Talvez não tenha escolhido, eles praticamente vieram até mim quatro britanicos engraçados que conquistaram meu coração de uma maneira totalmente incondicional.
 Eu sou fã ao extremo, sofro,rio, choro, fico histérica. Parece que eu sou maluca, que por isso eles vão saber da minha existencia eu sou apenas uma em milhões e milhões de fãs que o mcfly tem só que nem por isso eu deixo de querer fazer mais e mais...
Dentre os quatro sempre se tem um preferido, eu escolhi, como qualquer outra fã o guy que mais fazia o meu estilo, minha cabeça, Daniel Jones, me conquistou de uma maneira nova.Como posso ser tão louca por um cara que eu não conheço? nunca vi na vida? e tem tantos defeitos visiveis? queria saber... eu só consigo pensar no jeito engraçado, desastrado, maluco, e totalmente irresistivel do para miim, MEU danny. Sim, eu sinto ciumes incomparaveis das namoradas dele, morro de felicidade com minimas coisas que ele faz, tenho vontade de soca-lo quando ele faz merdas, rio com as babaquices dele. 
Apesar de muitas vezes querer tranca-lo dentro do meu quarto e não deixar ele sair nunca mais, eu penso no quanto as pessoas que convivem com ele, o fazem feliz, porque afinal de contas, sempre queremos a felicidade das pessoas que amamos. E eu como qualquer reles fã e apaixonada, quero a felicidade dele, seja com uma namorada que eu não goste, solteiro, com outro cara, o que seje, eu sempre vou querer apenas ver um sorriso naquele rosto branquelo e sardento. Tenho certeza que o meu amor supera qualquer amor de fã. é amor de mulher, de pessoa, de todas as maneiras. 
Parece que não tem tamanho, e eu creio que não tem mesmo, por ele eeu faço tudo,tudo por um mero reconhecimento. Afinal, eu quero ser A uma, no meio de milhões queria que ele por pelo menos uma hora, um dia, soubesse e reconhecesse a minha existencia e soubesse do meu amor. posso parecer idiota, só que não é. pelo menos não para mim amor é assim mesmo, a gente não escolhe, depois que ele vem. tudo o que a gente pode fazer é vive-lo e achar meios de conviver com ele de maneira mais satisfatória, eu achei, e eu o vivo, o meu amor pelo o meu idolo, meu anjo, minha força..

2 comentários:

  1. muuito lindo Nana , conseguiu me fazer chorar véey *-* , com ctz eu sinto o msm q vs pelo sardento Jones

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdadeiro! Sabe,gostaria que um dia alguém tive-se coragem de falar isso para o Danny com todas essas palavras. Não que esse não seja seu caso,por que eu sei que você falaria isso e muito mais *-* mas,tem pessoas que falam sozinhas e não em público ;D

    ResponderExcluir