sábado, 9 de outubro de 2010

. .



Nesses últimos tempos, tudo o que eu queria era um abraço seu, um abraço apertado, cheio de carinho, queria poder colocar meu rosto na curva do seu pescoço e ficar sentindo seu cheirinho, só queria saber como é o seu cheiro. Queria poder aproveitar seus braços em volta de mim e contar todas as suas sardas. Queria pegar seus cabelos arrumar e desarrumar, ficar fazendo carinho neles, queria acordar com você me olhando, e ficar perdida em seu oceano azul que chama de olhos,queria poder usar suas blusas quadriculadas quando acordasse, queria escutar você cantando no chuveiro, jogar videogame até tarde, te ajudar a escolher os desenhos da sua nova tatuagem, só o que me dói e saber que isso pode nunca acontecer, que eu posso nunca ter a oportunidade de te olhar assim, de acordar com você, de olhar suas sardas. só que eu juro, prometo, faço o que for, mas te digo não vou desistir, nem que eu use até a minha ultima gota de suor, até o ultimo fio de esperança. eu prometo, vou até o fim. não vou desistir, vou lutar, porque eu sei, eu sinto, eu vejo, que vou ser feliz assim, e vou esperar pelo seu abraço, pelo seu carinho, eu prometo. Mas eu só vou fazer, esperar por tudo isso, porque eu te amo, e nada se compara a esse amor, it’s all about you, Daniel Jones <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário