segunda-feira, 4 de outubro de 2010

-

Todas as noites antes de dormir eu me pego pensando como é seu beijo, como ter você do meu lado, suas mãos me tocando, seu olhar em mim só em mim, me pergunto como é andar com você de mãos dadas, ri das bobeiras que você fala, escutar você dizendo que quer ficar comigo, que sou importante na sua vida. e quando durmo sonho com tudo isso. sonho com você, com seu beijo, com suas mãos, com seu carinho, com a sua pessoa, só que sabe qual é o pior de tudo isso? é que tudo acaba quando o despertador toca, e eu tenho que levantar pra vida, sabendo que você nem isso vai ler,  tenho que sair da cama, mal podendo esperar pra voltar e poder ficar novamente em seus braços e ficar novamente ao seu lado, nem que seja somente em meus  sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário