sábado, 25 de setembro de 2010

For: danny jones


I wish I was your favourite girl,
I wish you thought I was the reason you are in the world. 
Porque eu tenho que te amar tanto? acho que as vezes chego a te amar mais do que a mim mesma. Tenho certeza que só vou ser feliz (completamente) quando puder te ter, nem que seja por um dia, ou noite. Por mais que todos falem que isso é uma perda de tempo, e que você NUUNCA irá saber da minha existencia, eu continuo tentando. Sabe quando você fecha os olhos e pensa em uma pessoa? quando você dorme esperando sonhar com ela? ou quando você simplesmente reza para que ela um dia te ame, ou simplesmente saiba que você existe? é assim que eu me sinto, TODOS OS DIAS! eu simplesmente Daniel, não sei mais viver sem amar você, sem escutar a sua voz ou as suas risadas escandalosas, eu não sei mais ficar um dia sem olhas as suas sardas ou então viajar em seus olhos azuis. Muitas pessoas dizem que isso não passa de uma besteira, mas penso em você e lembro de uma música, BECAUSE THE HEART NEVER LIE. e nunca mente mesmo, já que tenho certeza de TODOS os meus sentimentos por você. Vou atrás de você, atrás do meu sonho, e da minha felicidade. só espero que no final de tudo certo. 
te amo demais, e tenho certeza que não vou encontrar nunca ninguém igual a você. 
mariana bustamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário