domingo, 8 de agosto de 2010

Londres?



Antes de começar a divagar sobre a minha cidade preferida, algumar informações: 
London é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Londres é uma cidade global e um dos maiores centros financeiros do mundo. Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território.


Essa semana me perguntaram 350 vezes porque eu quero tanto ir para Londres. Boa pergunta. Nem eu mesma sei! Acho que é a cidade que mais me encanta. Entre a London Eye, Tower Bridge, Danny Jones, Harry Potter, e afins eu simplesmente me apaixonei pelo lugar, a música os filmes..Quero ir pra Londres, tenho certeza que vou ser feliz lá. Amo aquele lugar frio, escuro, e dane-se o que as pessoas dizem, é meu sonho, eu vou pra lá, e vou conseguir tudo o que desejo,é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário