sexta-feira, 16 de julho de 2010

pro meu STAR BOY *-*

25 anos atrás uma mulher, pra ser mais especifica a Debbie Fletcher, dava a luz ao cara que 18 anos depois, iria nos fazer tão feliz! Parece que é o nosso namorado/irmão/melhor amigo/marido/amor da vida/ ou qualquer coisa que o tom seja pra você está fazendo aniversário, não somente o seu idolo. sabe quando um cara deixa de ser apenas o cantor de uma banda pra ser muito mais do que isso.. é exatamente assim que acontece. O tom pra mim deixou de ser o cantor do mcfly, passou a ser o meu "amante" kkkkkk, ok ignorem isso! ele é o cara que eu queria ter como irmão mais velho, o homem que eu queria namorar [/mesmoassimsoujones] o melhor amigo que eu queria ter, queria apenas conhecer, poder estar hoje com ele, dar um abraço e desejar olhando naqueles olhos castanhos lindos e desejar "HAPPY BDAY TOM"  ou falar "I LOVE YOU GUY" mas como não posso, não tenho esse privilégio, estou aqui, no twitter loucamente #fletcherday. eu quero que o tom veja, pra mostrar pra ele, como cada coisa que ele faz, faz a diferença pra gente aqui, do outro lado do oceano, que a cada vez que ele escreve uma música nova, ele faz milhões de pessoas ficarem loucas, quero que ele saiba que eu como qualquer outra fã, deseja tudo de melhor pra ele! que continue sendo esse cara lindo, simpatico, que ama os fãs. que ele seja feliz, que realize cada projeto que deseja, que consiga ir a lua e ver as estrelas de perto, que ele cante star girl dentro de uma nave da NASA, que ele faça por muitos e muitos anos, muitas e muitas outras coisas que vão mudar nossas vidas, como a 25 anos atrás foram mudadas, porque THOMAS MICHAEL FLETCHER nasceu. EU TE AMO TOM, E É SÓ ISSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário