domingo, 18 de abril de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪


Quem disse isso está certo, viva a vida sem medo de ser feliz, e cante, cante, cante, porque como diz a Xuxa, quem canta seus males espanta. ok, músicas a parte viver a vida feliz é outra coisa. 


Para que ter vergonha de mostrar a sua felicidade? Se você quer rir, ria, se quer cantar, cante, se quer dar ALOKA, dê. Não tenha medo de mostrar para as pessoas como você é. Não se importe com o que os outros vão pensar. E se  você e os seus amigos gostam de rir alto, ou se são escandalosos, continuem sendo. Viva, seja feliz, ria alto, fale besteira, faça bastante auê! 
Se todos fossem se importar com a opinião dos outros, ou com o que vão pensar sobre você, aposto de metade das pessoas felizes desse mundo não seriam felizes, é. 
Sorria, brinque, pule, cante, seja feliz, assim você além de fazer bem para você mesmo, vai fazer bem para um monte de outras pessoas . 
beijos&mordidas
xx

2 comentários:

  1. Felicidade é dizer q é casada no orkut sem ser mais? huausuahuahua farsa! vão posar de família té qdo hein? tá todo mnd sabendo q se desfez hushushsu acorda grt!

    ResponderExcluir
  2. Fato irmã!Você disse tudo aí cara!e eu to precisando dessa positividade toda!^^é bom encontrá-la em você.Você me motivou!o/
    vou cantar,sorrir pular e ser feliz.Amo você!e vc realmente me ajudou bastante!^^

    ResponderExcluir