terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sou caloura sim.. ahah

O trote do CEFET é muito divertido. nossa, ri muitos litros. kkkk' 
Eu to estudando em horário integral, ou seja, pela manhã eu faço o técnico e a tarde o médio. só que lá tem médio de manhã também, eu entrei em PÂNICO quando vi o troto do primeiro turno, liguei pra minha mãe falando que ia embora que não ia ficar pra aquilo nem a pau. Bem, minha amiga implorou que eu ficasse, como sou uma pessoa muito legal, mandei mensagem pra mamis dizendo que ia pra escola. A gente teve que fugir do trote na hora da entrada, ook fase um passada, entrei pro primeiro tempo linda, bela e limpaaa *--*, não deu meia hora, os veteranos [alunos do 3º ano] entraram na sala pra falar do trote, bem.. a menina que estava sentada do meu lado estava tão limpinha como eu que estava no canto, e o garoto cismou comigo,pegou e escreveu o nome dele nos meus dois braços e na minha bochecha, rs. Só perdoei porque ele era bonito. kkk' ai veio uma garota e me pintou de batom, então eles saíram da sala e nos deixaram pintados. O primeiro ano foi chamado pra ir a uma palestra com a diretora lá no auditório, legal, 3º em aula passamos calmamente, e na hora de sair? todos nos esperando na porta. kkk' foi ai que começou os micos.
Primeiro: fazer a dança do elefantinho. 
Segundo: passar pelo corredor do terceirão- esse foi mais engraçado do que mico. 
Ai tá, eu tava lá com uma menina da minha sala que é muito legal, a gente estava passando e o garoto que me pintou na sala chamou a gente pra ficar gritando as tartarugas ninjas no bueiro. OLHA SÓ ISSO. ook, ook, deve ter sido hilário. Depois de matar formigas a grito, ter que cantar uma folha, vestir a camisa do vasco e interpretar o hino, e interpretar a dança do cão morto, eles resolveram deixar eu e a Nathalia em paz. 
Podem dizer tudo, só que eu me diverti muito no meu trote, só que é a semana e toda e sai pra lá, cansei de brincar. kkk'.
O trote serve pra fazer a interação entre os calouros e os veteranos e sem duvidas deu certo né, porque hoje na hora do intervalo do técnico o pessoal todo falou comigo, Ahaha. 
Sou caloura sim, só que só por esse ano. daqui a dois serei eu dando trote nos calourinhos. kkk' e sem dúvidas vou vir aqui falar. 
beijoos, beijoos. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário